quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Nana Toledo e Trio Mazaroppi


Nesta sexta-feira dia 04 de setembro, a partir das 22h30,me apresento com um Trio de primeira! O som vai rolar num lugar bacana aqui de Blu.
Mazinho na guitarra, Oscar no baixo e JP na batera. Três seres muito queridos. Guerreiros,ótimos como músicos e como pessoas!
Vou tocar canções do meu álbum Fim de Tarde e outros clássicos da boa música popular.
Passo por Ary Barroso, Tom Jobim, Vinícius, Baden Powell, João Donato, Chico Buarque, Caetano, Ná Ozetti...Relembro sucessos gravados por Carmem Miranda e por outras intérpretes que sempre gostei de ouvir, entre elas Gal, Elis, Zizi Possi, Sandra de Sá...
O trio faz um som instrumental muito bom e a convite do mestre Mazinho, que já é meu parceiro em gravações e sons por aí afora desde 2001, entro na parada para dar um tempero com minha voz!
Oscar e Mazínho participaram da gravação do meu cd e sempre é muito prazeroso estar ao lado deles cantando. JP é um talento na bateria que agora tenho a oportunidade de partilhar esse novo som.
É um novo início que vai gerar bons frutos. Tenho certeza de que a cada ensaio e a cada show, nosso som vai ficar sempre mais Maaazaaaroppiiiii!

3 comentários:

  1. Nana, parabens pelo Blog! Muito legal, vou passar mais vezes aqui!

    Nana, é um grande prazer poder acompanhar as batidas de suas musicas! Música que vem do coração, são verdadeiras e com ideais, essas é que valem a pena!

    Grande abraço! e Sexta vamos quebrar tudo! eehehe...

    bjao nana!

    ResponderExcluir