quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Novos livros


Depois de algum tempo sem passar por aqui por motivos técnicos venho contar muitas coisas legais que aconteceram durante 2011. Meus livros, cds e contações de história, além das diversas formações, encontros e intervenções artísticas em escolas e empresas, foram bem recebidas e acolhidas por crianças e adultos!
Novos livros também surgiram depois da "Fada Sonhadora".
Através da editora Vale das Letras todos podem conferir a coleção "Cantigas em Contos" composta de seis livros muito fofos e graciosos pelas histórias e ilustrações.
Me inspirei nas cantigas que os pequeninos mais gostam e assim surgiu: "A familia do sapo sapeca" inspirada em ´"O sapo não lava o pé", Os irmãos Carneirinho e Carneirão, na cantiga Carneirinho, carneirão, "As caretas do boi da cara preta", obviamente inspiradas no acalanto "boi da cara preta"," A doce cozinheira Borboletinha, da amada cantiga "Borboletinha"," Sobe, sobe dona aranha", da canção "Dona Aranha" e a história " As mentiras de Beth Barata, inspirada na cantiga "A Barata".
As lindas ilustrações foram feitas pelo talentoso Boris da argentina.
Esta coleção pede ser encontrada no site da Vale das Letras ou entrando em contato pelo e-mail ilumina.edu@gmail.com
Em breve estarei com novo site com todas as obras expostas e locais onde podem adquiri-las.
Em 2012 tem mais obras e belos projetos saindo do forno, entre eles meu novo CD infantil "Só pra te Contar" com canções e narrativas e o Projeto Giramundo de Brinquedos Cantados e Danças Circulares Infantis.Com a editora Vale das letras também tem mais uma coleção de literatura bem linda saindo. Aguardem!
Desejo um 2012 banhado de luz, poesia, lindas melodias e muitas histórias de amor e paz para todos!

Um comentário:

  1. EU AMEI, Nana! Parabéns pela obra, está incrível! E estou super ansiosa e curiosa pelas próximas novidades!!! Beijos!

    ResponderExcluir