Agradeço a boa energia de todos que estavam presentes no show do dia 20. Curti demais e revi amigos e pessoas muito especiais, fui acompanhada por 3 músicos alto astral de muita boa onda: O Maza no violão, viola e guitarra, que voltou da Espanha e veio com tudo, o nosso grande baixista Oscar (um dos melhores da região)e o querido Jairo com seu violino lindo, seu sorriso e disposição!
Sabe, não basta somente ser bom músico tecnicamente.Tem que estar de coração aberto, ter carisma, amor pela arte, estar livre de preconceitos e estar presente de corpo e alma. Assim se faz música, com humildade!
É assim que componho e partilho música. Só posso ser livre mostrando minha verdadeira essência, na minha espontaneidade, simplicidade e sendo o que sou.
O que me move é o coração que bate forte quando canto o que escrevo. Sei que acabo dizendo o que muita gente também sente.E é aí que reside o encanto da palavra, da canção...Como já cantou Milton Nascimento..."certas canções que ouço/cabem tão dentro de mim/ que perguntar carece/ como não fui eu que fiz?"
Ouvi gente me dizendo depois do show: esta música vc fez pra mim, tem tudo haver comigo,ou uma menina que disse que eu tinha feito uma canção para o pai dela! Isto não tem preço! Isto é música popular!
Obrigada meu povo, minha tribo, meus anjos e amigos!
Apareçam no próximo show,pois "entre eu e vcs eu quero mais"!!!