sábado, 13 de setembro de 2008

Projeto Circo Acústico-show dia 20/09


Quero convidá-los a participar do show. Quem for aqui da área, da região,apareça e valorize a arte local. O projeto do circo tem a intensão de divulgar os músicos e bandas da cidade. Esta foi uma iniciativa do querido Nico Wollf até poucos dias diretor da cultura municipal, que sempre esteve antenado com a cultura e promete fazer muito mais ainda!Agora é candidato a vereador.Temos que ter alguém lá que represente a classe artística!
O show acontece na Fundação Cultural de Blumenau a partir das 19h com abertura de Carlos Cajé, Teatro do Serene, que tem um trabalho social bem interessante e depois eu pinto na área para apresentar minhas canções.
Nesta noite me acompanham Mazinho na guitarra e violão recém chegado da Espanha e o Oscar no baixo. Tem ainda participação do Jairo no violino e outras surpresas.
O ingresso é somente 3 reais, mais um livro, brinquedo ou alimento pra completar. Apoiam também o evento a Atlântida FM e a Furb TV.
Quem já conhece venha cantar comigo e quem ainda não ouviu as canções do cd Fim de tarde pode conferir no myspace. Tem o link aqui no blog.
Valeu galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário