sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Valeu galera!!


Agradeço a boa energia de todos que estavam presentes no show do dia 20. Curti demais e revi amigos e pessoas muito especiais, fui acompanhada por 3 músicos alto astral de muita boa onda: O Maza no violão, viola e guitarra, que voltou da Espanha e veio com tudo, o nosso grande baixista Oscar (um dos melhores da região)e o querido Jairo com seu violino lindo, seu sorriso e disposição!
Sabe, não basta somente ser bom músico tecnicamente.Tem que estar de coração aberto, ter carisma, amor pela arte, estar livre de preconceitos e estar presente de corpo e alma. Assim se faz música, com humildade!
É assim que componho e partilho música. Só posso ser livre mostrando minha verdadeira essência, na minha espontaneidade, simplicidade e sendo o que sou.
O que me move é o coração que bate forte quando canto o que escrevo. Sei que acabo dizendo o que muita gente também sente.E é aí que reside o encanto da palavra, da canção...Como já cantou Milton Nascimento..."certas canções que ouço/cabem tão dentro de mim/ que perguntar carece/ como não fui eu que fiz?"
Ouvi gente me dizendo depois do show: esta música vc fez pra mim, tem tudo haver comigo,ou uma menina que disse que eu tinha feito uma canção para o pai dela! Isto não tem preço! Isto é música popular!
Obrigada meu povo, minha tribo, meus anjos e amigos!
Apareçam no próximo show,pois "entre eu e vcs eu quero mais"!!!

2 comentários:

  1. Nana, mais uma vez, parabéns!!! Brilhas porque tua luz é verdadeira e sendo assim, é forte e infinita! O que relataste é mesmo verdade: as tuas músicas parecem sair do coração da gente, é um pouco de cada um, de cada sentimento que evola da tua voz e das tuas composições. Uma delícia!!!
    Os músicos que te acompanhas são feras, mas melhor do que isso, são pessoas do bem e iluminadas também, que acompanham a energia maravilhosa da coisa toda!
    Parabéns à todos vcs!

    ResponderExcluir
  2. parabéns nana
    pra variar não fui...
    estava viajando...
    postei o cartaz no meu blog tbm, do show de Itajaí, com link pra cá...
    mil bjins
    ainda vai dar pra eu ir num show
    loviu

    ResponderExcluir