
O show de lançamento do CD Fim de Tarde já aconteceu na Fundação Cultural de Blumenau! Fiquei muito feliz com o resultado e posso dizer que foi um momento bem especial para mim enquanto compositora.
As participações especiais foram o ponto marcante pra mim e para o público que pode perceber a sinergia e carinho que tinha pelos convidados! Meu pai, grupo Embalosó com Sílvio e Cláudio, The Zordem, Jairo no violino, Luiz Vicentini... que pessoas especiais!
Os músicos que me acompanharam, a Preta no vocal...Sem palavras para agradecer!
Sem falar das pessoas trabalhando nos bastidores, no camarim...Pablo, o pessoal da Liquidificador, do som, da Fundação... A Luciana da maquiagem que a cada cor que pincelava em meu rosto, pincelava também cores no meu coração.
Minha família? O auge de tudo! Meu marido, meu filho, minha sogra que me cuidaram durante a semana toda, meu pai, minha mãe e minha mana Janayna preparando e enfeitando tudo no camarim, nas mesas, nos comes e bebes, no amor e apoio...Meus sobrinhos, meus cunhados, minha irmã que estava em Sampa mas presente espiritualmente e que sempre me deu suporte com o registro das músicas, partituras...Muito se sente e se aprende nestas horas. Muito se enxerga! E o público? É a chave, o retorno, a recompensa por todo trabalho que na verdade é direcionado para estas pessoas que as vezes nunca vimos, outras revemos, outras conhecemos, outras nem sabemos que estavam por lá mas que tivemos contato através dos ouvidos e vibrações que a música pode tocar e alcançar através da porta aberta do coração.
No final do show o contato com muitos que estavam por lá, os abraços, a força para continuar, as músicas preferidas do show que eram reveladas, os momentos que as pessoas curtiram, o choro que alguns não conseguiram segurar, a alegria, a crítica, os olhares, os autógrafos, a troca de energia, os amigos presentes, a surpresa dos que eu não esperava e dos que eu esperava encontrar e não apareceram... Enfim, muitas sensações e sentimentos.
Outra análise aqui quero registrar. É incrível como a mídia lhe apoia antes do show. Até aproveito para agradacer a força dos jornalistas e colunistas dos jornais da Folha de Blumenau, do Santa, do DC, A Noticia; das TVs Galega, Furb, Ric Record, TVL; das rádios 90FM, Furb FM, Clube, Nereu, Bandeirantes e CBN. Mas fica aqui um alerta: os artistas também precisam da mídia e dos jornalistas durante o show e depois dele! A imprensa estava liberada para adentrar no show mas infelizmente não os vi por lá!
Bom, são muitas coisas para sentir e exprimir em palavras!
Agradeço mais uma vez os apoiadores do show: Cia Hering, Bermo, Previne, Ensimec, Musicarte, Point da Beleza, MD Estúdio, 90FM e a todos que se empenharam comigo pra que minha música se mostrasse! E agora é lutar e seguir em frente com mais shows, projetos e muita música.
O próximo aqui em Blumenau será dia 20 de setembro(sábado)no projeto circo acústico a partir das 19h30, lá na fundação cultural.
Abraços a todos!