sábado, 2 de agosto de 2008

Preparando...


Com o apoio da Musicarte, uma nova escola de música da cidade, que cedeu uma sala e infraestrutura, é que estamos ensaiando. A escola tem ótimos professores de música entre eles: Oscar (baixista) e Ranieri (tecladista) que tocam na banda que se apresentará comigo dia 15 de agosto na Fundação Cultural de Blumenau às 20h30.
Na banda, além deles, fazem parte Luciano nos violões, Valter no violão e guitarra, Duda na bateria e a querida Preta Vargas no backing vocal.
Participam também do show, o compositor Luiz Vicentini, Grupo Embalosó (meu pai Cipó, Claudio e Silvio), o Jairo Adriano no violino e a Banda The Zorden.
Atendendo ao pedido de minha alma, quero partilhar com os músicos e com o público a vibração das canções que eu faço.

Agradeço de coração as empresas apoiadoras do show: Cia Hering, Bermo, Ensimec e Previne.
Também o apoio da Musicarte, do MD Estudio, do Fabian Leal (locutor), do Point da Beleza, da 90 FM, Liquidificdor, Noir Studio, músicos... Todos que me ajudaram como podem.
Sem falar de meu marido, meu filho, meus pais, irmãs amadas, a toda família e amigos carinhosos que sempre me incentivam a continuar lutando pela música e seguir cantando... a Deus agradeço!!
E Viva a Música!

4 comentários:

  1. Siga cantando e encantando.
    Parabéns por mais essa conquista, por esse maravilhoso trabalho.
    Sou sua fã de carteirinha e acredito no brilho incansável de sua estrela.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nana, você envolve as pessoas ao seu redor e sua música é isso... envolvente!
    Adorei ver você assim linda,doce... açucarada!
    Beijo grande, Carla

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!

    Lindas fotos no teu blog!
    Dia 15 quero dar parab[ens pessoalmente!!
    um beijão e sucesso sempre!

    kiko

    ResponderExcluir
  4. Obrigada queridas e querido!
    Valeu a força de sempre!
    bjs

    ResponderExcluir