domingo, 31 de agosto de 2008

Uma canção do cd para partilhar

(foto Charles Steuck)

Entre eu e Você (letra e música Nana Toledo)

Entre a terra e o céu
entre a lua e sol
entre a água e o fogo
há algo que eu não sei bem o que é

Entre uma vida e outra
entre o dia e a noite
entre eu e você
há algo que eu não sei bem o que é

Então entra na minha casa
entra no meu coração
entre eu e você há muito
e esse muito eu quero mais

Entre a chuva e o vento
entre o rio e o mar
entre o bem e o mal
há algo que eu não sei bem o que é
entre o acaso e o destino
entre o amor e o ódio
entre eu e você
há algo que eu não sei bem o que é

Então entra na minha casa
entra no meu coração
entre eu e você há muito
e esse muito eu quero mais

Mais
Entre eu e você
Eu quero mais
Entre eu e você

Ouçam esta música no www.myspace.com/nanatoledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário