sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Fim de Tarde na Acevali

Em meu projeto Fim de Tarde decidi que iria doar uma parte dos CDs e realizar alguns encontros musicais como contrapartida social.
O lugar escolhido foi a Acevali (Associação de Cegos do Vale do Itajaí) que desde o primeiro contato me acolheu muito bem e conta com aproximadamente 180 associados.
Nestes encontros o objetivo era apresentar meu trabalho, realizar algumas vivências, cantar e conversar com os associados sobre a importância da música, da poesia, de cantar juntos e também de incentivá-los a compor, criar e manifestar através da arte o que a alma revela.
Contei como foram compostas algumas canções, como surgiram as parcerias, partilhei minhas dificuldades, minhas alegrias, minhas superações...
Eles foram receptivos, amáveis e acima de tudo divertidos. Além disso são extremante sensíveis auditivamente e afinados! Quer público melhor?
Aprendi muito e me senti vista e ouvida como nunca tinha sido antes.
No último encontro apresentei as canções do Fim de Tarde e fiz questão de autografar e presentear cada um com meu CD.
Tenho certeza que foi recíproca a simpatia e o carinho.
Agradeço à presidente D. Tereza e ao vice Wilson, a Sheila (assistente social), a Vera (coordenadora), a Morgana (prof. de música), aos outros professores, a secretária Michele e a todos os associados que estiveram presente no encontros musicais.
Vocês foram maravilhosos comigo. Obrigado Acevali! Foi um imenso prazer cantar com vocês e pra vocês!

Um comentário:

  1. Que troca fantástica, Nana! Certamente fez bem a todos! Parabéns pela iniciativa!
    Que o mundo siga teu exemplo de compartilhar e trocar! Lindo isso!

    ResponderExcluir